Quem sou eu

Minha foto
Debates, essa eh a idéia desse blog, troca constante de conhecimentos!!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Hipocrisia

Hipocrisia

Sabe o que é engraçado na sociedade: Tudo o que eu faço é correto e justo, mas tudo que o outro faz é errado e condenável.
Estou falando sobre nossos erros. Mas como foco desse comentário vou falar sobre o caso dos Padres pedófilos.
Em primeiro lugar quero salientar que eu não aprovo em nada o que esses ditos "homens de Deus" fizeram. Foi repugnante ver aquele vídeo na internet que mostra detalhadamente a pedofilia no ato. Mas o que mais me repugna não foi saber que uma pessoa da minha igreja fez isso, mas sim que muitos hipócritas estão a condenar a igreja Católica pelo erro de um.
Oh sociedade hipócrita.
Vamos fazer uma auto-análise: primeiro falando dos homens. Quantas e quantas vezes meninas de menor idade passam na frente dos homens e eles não as cobiçam, que eles não olham para as partes íntimas com desejo, ou até mais, quantas e quatas vezes não soltam o grito GOSTOSA, isso numa hipótese mais light, porque nós sabemos que vão bem além disso. A você hipócrita que acha que não sabe ou faz de conta que não isso também é pedofilia. E nem adianta dizer que as meninas estavam em roupas vulgares que chamavam atenção pois é pedofilia sim, e se elas quisessem podiam chamar a polícia ou órgãos competentes e denunciar.
Agora as mulheres. Sim, mulhers também praticam a pedofilia. Frases do tipo "olha o tamanho do pac... dele", "Que filét", etc. que sejam dirigidas a menores é pedofilia sim, sem contar essa mania de meter a mão nas nádegas pra apertar. É pedofilia.
Em segundo lugar, eu gostaria de salientar também alguns comentários de "igrejas".
Algumas igrejas protestantes estão se aproveitando do erro de um ou outro PADRE para tentar acabar com a imagem da igreja Católica, cadê que falam mais da igreja que comprovadamente usa de persuasão e vendem indulgências àquelas pessoas que tanto precisam. Igrejas que não pregam Deus como solução e caminho para a Graça, mas sim Deus como um empresário que dá e pede dinheiro de acordo com a "necessidade dele". Igrejas que pregam a luxúria, a vaidade, a avareza e que principalmente não ensina o perdão. É difícil caros leitores entender o que passa na cabeça de tantas pessoas que se dizem de Deus e que supostamente realizam milagres apenas com uma mão chacoalhando a cabeça do fiél pra dizer que é Deus agindo.
"Quem de vós estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar uma pedra". Jo 8,7
"Por que olhas a palha no olho do teu irmão e não vês a trava que está no teu?
Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e assim verás a palhado olho do teu irmão". Mt 7,3;7,5
Mt 7,3

0 comentários:

Postar um comentário